sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TRAIÇÃO

Hoje eu decidi fazer com que todos os mitos sejam derrubados !!!!

Afinal, quais são os reais motivos de uma traição ?!? (de ambos os sexos)

Motivos do homem: O homem é um idiota ! Ele trai pq acha que tem que trair, pq na cabeça dele outro homem com certeza comeria sua mulher caso ela resolvesse trai-lo, então esse retardado come qualquer vadia que aparecer pela frente pra ser igualmente idiota aquele cara que comeria sua mulher. É claro que tbm existem os fatores "desejo pelo proibido", e “tesão por outra mulher que não seja sua” que despertam a vontade de trair, mas o importante é: nenhum desejo de trair é maior que a força de vontade de uma pessoa.

Motivos da mulher: A mulher é uma idiota ! A mulher trai praticamente pelos mesmos motivos que o homem, o desejo pelo proibido, a atração física e tal, só que elas ficam querendo nos fazer acreditar que mulher só trai por vingança, PORRA NENHUMAA !! Mas é necessário lembrar os dois tipos de mulheres adulteras mais comuns, aquela que veste a camisa [SOU CORNA SIM, E DAÌ ?! ELE TBM È...] ela diz "eu traio pq tenho motivos, ele me trai e eu traio ele tbm", e aquela que veste a camisa [EU TRAIO PQ ELE NÃO ME DA ATENÇÃO] ela diz "Eu tenho motivo pra trair, ele não me da carinho".

CONCLUSÃO: Qualquer pessoa pode resistir e não trair, mas o fato da pessoa não se preocupar com mais ninguém além dela mesma impede de resistir
CONCLUSÂO²: Não há motivo que justifique uma traição e ela não é mais ou menos errada pra determinado sexo.
OBS:Se resolver ser um fraco e trair seu companheiro(a) faça isso o mais intensamente possível, goze pra caralho !! ou então seja diferenciado, seja uma pessoa de verdade e não um animal resista com todas as suas forças (É difícil pra caralho, mas nada nessa vida é fácil...)

11 comentários:

  1. Caramba, muito realista vc;
    Eu adorei os idiotas, detesto traiçaõ mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maneira sincera com a qual você escreve.
    Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,e sua sinceridade...e vç realmente disse tudo sobre traiçao,eu tive uma experiencia.fui casada durante 9 anos,e durante esse tempo nunca beijei outro homem fui fiel a ele. e sempre sendo acusada de traiçao...sem da motivos.e quem traia na historia? ele!! descobri q me traia a muito tempo e com varias,e tinha uma amante a 6 meses.
    me separei dele,depois veio me pedir pra voltar...se eu fosse uma idiota o q teria feito,dado o troco com desculpas de q se ele me traiu vou trair tbm.mais fui digna e nao fiz isso pq nao vale a pena.pq ele mao me merece,e eu mereço ser feliz,com alguem q me de valor de verdade.obrigada por esse espaço adorei:) bjuus!!

    ResponderExcluir
  4. Will, ñ existe aquele (a) que ñ trai o companheiro (a). Fisicamente até é possível se conter... Mas, em pensamentos.. kkkkkkk A traíção fica até surrealista..

    A maneira como vc colocou é bem original e a maioria das pessoas ñ teriam essa coragem.

    Quanto a posição, concordo plenamente com vc.

    Obrigada pelo elogio mas lembre-se, em fotografia, a maioria do capturado fica "lindo!" e, sinceramente, ñ é o meu caso...

    Estou no Badoo e lá tem 3 fotos diferentes.
    Abraços

    Valdinéa.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu post! E concordo com o pensamento exposto

    abços,

    ResponderExcluir
  6. Realmemte a tarição ficou para que nao ama. Se vc ama realmente uma pessoa vc so dará o respeito devidoe nao o desrespeito, pois ambos tem os mesmos direitos. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. will tu é maluco serinho serinho !!!

    ResponderExcluir
  9. Nós traimos por sermos traidos primeiro. A mulher trai por por puro interesse e o homem porque realmente se vinga. A mulher de hoje não tem sentimento amoroso e sim o interesseiro. Se ela tem um namorado magrelo e que nao tem nada, e vê de repente um kra com musculos, um Golf e uma posição ela vai sim trair seu namorado por interesse pra ganhar moral, pois dai ela pode falar pras amigas: Fiquei com o kara musculoso do Golf. Só que tem a lei do troco aqui no mundo e nós traímos porque fomos traidos. O homem se apaixona mais fácil porque é mais dificil dele ter uma garota com apenas um estralar de dedos. A mulher tem um homem á qqr momento. Alguns perdoam, outros não. Traição é imperdoável. Melhor terminar antes de trair. As garotas de hj não andam á pé, e realmente estão certas, mas se o seu namorado tem um Golf, ela vai buscar quem tem um Stilo. Se ele tem um Stilo, ela vai buscar um Fusion. A mulher trai com mais facilidade. Infelizmente, as gatonas que escolhem muito, e traem assim, acabam perdendo o seu valor, pois de tanto demonstrar interesses, nós acabamos nos desinteressando. A pior coisa que tem é vc ouvir de uma garota que ela pode ter quem ela quiser, ter garotos com carrões e fslar que tá com vc porque ama. Isso é sinal de que tem alguem deste naipe pegando ela. E claro, nao existe garota que nao resista á essas coisas. E nós homens sempre tentamos comprar isso porque nao queremos ficar para tras. Não adianta ser gatão, tem que ter carrão pra ter uma mulher e torcer pra que nao tenha algum outro com carros ou outras coisas melhores. Infelizmente essa é a mulher que os homens vêem hj.

    ResponderExcluir
  10. Meu casamento acabou por traição!
    odeio traição

    ResponderExcluir