quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POSIÇÕES IMPOSSÍVEIS

Caraa !! Eu resolvi outro dia fazer uma pesquisa sobre Kama Sutra e logo de cara uma posição me chamou atenção, "Postura intacta" essa aí ó:
 Tipo, nada a ver !! aliás, essa é uma das minhas tarefas aqui, mostrar que muitas dessas posições são de um grau enorme de dificuldade e muitas outras são de impossível execução ! Primeiro: A mulher não vai NUNCA conseguir manter  a bunda sobre as cochas daquele corno ali, ela vai ter uma dor incrível nas costas e depois, o cara vai ficar com o tronco apoiado sobre os joelhos dela que estão levemente dobrados pra fora, o homem vai sentir muita dor no seu peitoral e a mulher logo vai ter uma dormencia nas pernas. Conclusão: Posição meramente fictícia, de execução muito difícil/dolorosa/incômoda .
OBS: Não tente ! ou se quiser tente sei lá... mas lembre-se isso pode causar danos irreversíveis ao seu corpo !!!

25 comentários:

  1. Porra esse é o Wiil que eu conheço, fico maneiro mano.. !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom more;
    Adorei, faz o maior sentido
    bjs, Pri

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    tudo a ver...
    tanto na traição,quanto na posição...
    show!

    ResponderExcluir
  4. ha não concordo com vc quer a mulher traia pelo mesmos motivos do homem!
    ho homem trai pelo simples fato de ter outra mulher em sua cama q seja mais gostosa que a sua por mais que ele ame sua mulher
    E a mulher não ela trai pela simples falta de carinho e carenrencia na sua relação
    vc ja ouviu o ditado que quem não tem em casa procura fora

    ResponderExcluir
  5. Will!! gostei, mas não concordo muito.. pois tem muitas exessões, e eu me considero uma rsrs, fui traida,e acabei com a relação, pra depois ter outrasss pessoas, agora sim sou livre e saiu com quem tiver tesão,consiencia em paz de gosa muito mais... qto as posições, devagarinho e sempre se consegue ir longe. beijo

    ResponderExcluir
  6. ushuashauh! isso é impossivel mesmo! pior é quando o parceiro ou parceira resolve tentar! boxa na hora

    ResponderExcluir
  7. só tem coisas impossiveis aki.......kkkkkkkkk legal gostei

    ResponderExcluir
  8. Relamente só tem coisas impossiveis akii rsrs
    Realmente são sinceras os posts akii

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Will,muito legal seu blog,e concordo plenamente com vc,tanto nas posições impossíveis,rs.Quanto nas traições,as pessoas,independente do sexo,traem porque são idiotas.Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  11. bah....tri legal teu blog sta
    mais sta peskisa tua ficou mtoo boa
    parabens !!
    bzooO

    ResponderExcluir
  12. cara, nada a ver q essa posiçao éimpossivel ¬¬ eu ja fiz D: é tipo papai e mamae só que com as pernas juntas u.u

    ResponderExcluir
  13. postura intacta n eh impossivel ja vi um video assim

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que pira Oo
    ADOREI o blog, ta de parabens

    ResponderExcluir
  15. A posição lá de cima é impossível, mas essa aí é mamão com açucar rss, até pra mim q sou gordinha dá!OU melhor, dou rs

    ResponderExcluir
  16. inclusive, é a melhor forma pra fazer anal!

    ResponderExcluir
  17. Nossa,adorei o blog. Bem legal ,show !!

    ResponderExcluir
  18. adoreiiiiiiiiii coloca de mina com mina

    ResponderExcluir
  19. interessante essa porra ai hn, acho que vou tentar as posições kkkk não vou não

    ResponderExcluir
  20. Muito legal principalmente a parte da traição e ô essas posições não são tão impossiveis mas ficou bacana parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. tenho o cama sutra em casa e muitas dessas posiçoes que para você pode ser imossivél fazer eu já fiz..

    ResponderExcluir
  22. Nao é impossivel nao! eu ja fiz e é a minha preferida!!

    ResponderExcluir