domingo, 7 de novembro de 2010

(CARÊNCIA) LEIA ISSO E REFLITA.

Decidi escrever sobre carência quando me deparei no último mês com uma pessoa bastante curiosa, eu a conheci num aplicativo doido desses aí do orkut, ela me pareceu ter uns 20 anos, não conversei muito com ela mas me pareceu gente boa e me adicionou, depois de ver algumas de suas fotos percebi que ela tem um cachorro (que ela pôs o nome de "Touya" [certamente um personagem de algum Mangá] ), alguns dias depois percebi que ela trocava carícias com uma pessoa de nome Touya tbm via BUDDY POKE (Aplicativo do orkut), eu não quis acreditar que seria o mesmo Touya, mas na verdade era... Pois ée.. Ela fez um orkut pro cachorro dela.... eu não entendi ainda pq ela fez isso, falta do que fazer ?! retardamento mental ?! eu dei uma de fofoqueiro e fui mais a fundo no orkut dela, e percebi outra coisa muito estranha ela tem dois álbuns com fotos dela, no primeiro só fotos tiradas pela webcam em frente ao pc e no outro ela esta sempre em algum shopping na presença da mãe e do irmão...

Eu sei é muito feio ficar fofocando, mas é realmente muito curioso o que a falta de um relacionamento pode fazer com uma pessoa 
CONCLUSÃO: Namorar é um mal necessário...
OBS: Se perceber que a internet esta te deixando meio pirado procure outra atividade.

3 comentários:

  1. Q loucura rsrs
    não acho q namorar seja necessário ,mais uns peguetes fixos fazem bem as vezes

    ResponderExcluir
  2. O bom da internet é que tem lugar pra todos os tipos de personalidades, dos tímidos aos mais exibicionistas. Cada um se posiciona de acordo com sua maneira de ser

    ResponderExcluir
  3. heheheehe...que doideira isso!!!!!!!!!caramba!!!namorar é bom dmais,e faz mta falta msmo!!

    ResponderExcluir