terça-feira, 12 de outubro de 2010

POSIÇÕES IMPOSSÍVEIS#2

Pelo amor de Deus !!!  Gente isso não existe !! Eu nem entendi direito quando olhei a foto !!

Pelo nome da posição (Fusão) já dava pra imaginar que era algo muito escroto, mas isso foi demais !!


Eu duvidoo !! não há no mundo casal que consiga fazer isso !!  E ainda que o casal seja contorcionista de algum circo e consiga fazer, é inviável pq limita ou anula a penetração.

O ato de inovar é válido, principalmente na relação, mas há momentos que não tem mais pra onde crescer !! É aquilo ali e pronto !

Tem horas que as pessoas perdem a razão cara !! Porra, vê se isso tem cabimento ! Vc que porventura venha ler e comentar, me diga se já fez, se tentaria e mais, se acha que é possível transar dessa forma.

CONCLUSÂO: Não force a barra, inove no sexo, mas quando perceber que pode passar de um amante a um contorcionista de circo pare !
OBS: Eu sei que certamente tem alguns curiosos que vão tentar fazer isso, mas cuidado ! Não vale a pena pôr em risco a sua coluna vertebral por causa de uma posição tão utópica.

12 comentários:

  1. Realmente essa posição é impossivel,nunca fiz e nao tentaria...rsrs bjuuus Will.

    ResponderExcluir
  2. para mim isso seria impossivel, mas você conseguiria fazer? LETICIA ENTRE EM MEU ORKUT NUNESLETICIA88@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. tipo assim essa posição ate rola se ele tiver um treko de 50 cm k amie o blog!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    diferente realmente é mas sem condicoes de prazer, pq msm se o cara tiver um "orgao" de 30 cm ainda n vai dar certo pq o penis vai chegar la mas n tem condicoes dele fazer covimento algum sem perder o apoio.

    vc tem toda razao, o cama sutra é UTOPICO meeeeesmo!!!!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. vixi isso ai num tem geito de fazer não uai se besta......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pow Realmente naum tem condições de fazer uma
    coisa dessas...

    ResponderExcluir
  7. muito inviavel mas engraçado kkkk

    ResponderExcluir
  8. so se o cara for um jegue!

    ResponderExcluir
  9. REALMENTE SUPER IMPOSSIVEL ISSO........
    ........MAIS CADA LOUCO COM SUA LOUCURA.....
    rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. impossivel... nem se eu me transformasse em super saya jin 4!

    Não dá pra fazer isso nunca...
    nunca fiz.. e não vou tentar.. mas sei que não dá!

    Se as garotas quiserem adicionar o orkut...

    andre_bardelli@hotmail.com

    ResponderExcluir